17/03/2009

 Eu não morri. Só fiquei com preguiça ou esqueci de postar aqui durante todo esse tempo. Ok, eu sou baka mesmo. Mas quer saber? Muita coisa rolou desde então.

 Infelizmente minha carga horária para internet diminuiu esse ano em função da escola (pelo menos é isso o que eu pretendia)  e minha paciência para baixar mil animes de uma vez também já era. Parei de acompanhar Kobato e Letter Bee. Até mesmo em FMA: Brotherhood estou atrasada cerca de 3 ou 4 episódios. Falando neste, a autora Hiromu Arakawa também publicou um mangá chamado Juushin Enbu ou Hero Tales.  Basicamente, um garoto se aventurando num mundo em guerra.

 Minha opinião? Pra começar, fiquei afinzona de ler ou de ver logo que vi essa sinopse, achei tão interessante quanto FMA. Mas acontece que o anime já foi lançado e só descobri esse final de semana, quando saiu o episódio 20. Vi o episódio 1 no mesmo instante e me decepcionei.
 Apenas um desenho com trama clichê de aventura e pitadas cômicas mais lutas (com nível de qualidade inferior a muitas obras). Se o mangá é melhor, por favor me digam.

 Vejamos o que mais eu fiz... bem, com as capas que a Naomi-san postou no OD, eu imprimi onze e estou encapando lentamente =_=' (minha okasa tá com preguiça de ajudar, e eu sou ruim com tesoura).
 Ah, tem animes vindo pra TV aberta esse ano, né... acho isso uma boa iniciativa. Quando eu estiver com melhores argumentos, talvez poste sobre o que os otakus tornam um anime em modinha.

 Para maiores informações, sigam-me no twitter .
  See ya, people!

Nota de rodapé:  
 Okasa/ おかさ: "Mamãe"

Um comentário:

Priscila disse...

Oi ser, quem tu pensa que és pra roubar nosso titulo das bakas,é melhor que não tenha visto naruto e resolva roubar também o "Akatsuki". Ok, deve ta com raiva por uma pessoa como eu escrever um comentário só pra te encher o saco. Mas é que nós somos 5 e você conseguiu roubar um pouco de cada uma das outras quatro , e acabou completamente comigo, não só o meu vicio pelos animes, (amei FMA, Bakumam,One Piece, Fairy Tail,KHR, Bleach, Hunter x hunter, etc... não sei se viu, mas recomendo D.Gray Mam) mas minha tendencia a falar palavras com "K" ( kuso, koai, kawaii...) e outras. De qualquer forma continue "alone".
ASS: BAKAS da akatsuki - a anti-social.
PS: adorei o blog mas parece que faz tempo que não escreve, não desista.)

2009 Querido Diário Otaku - Powered by Blogger
Blogger Templates by Deluxe Templates
Wordpress theme by Dirty Blue
Distributed by BloggerThemes